Polícia

Jovem é preso após perseguição policial com armas de fogo, munições e faca

Ontem (23), por volta das 10h30, a Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti prendeu um jovem com duas armas de fogo ao realizar patrulhamento pelos bairros da cidade. Na saída para Sidrolândia, a guarnição avistou um veículo com condutor em atitudes suspeitas, já que o indivíduo desviou da viatura da PM e entrou em […]

Arquivo Publicado em 24/12/2012, às 15h28

None

Ontem (23), por volta das 10h30, a Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti prendeu um jovem com duas armas de fogo ao realizar patrulhamento pelos bairros da cidade. Na saída para Sidrolândia, a guarnição avistou um veículo com condutor em atitudes suspeitas, já que o indivíduo desviou da viatura da PM e entrou em uma fazenda.


Foi feito acompanhamento tático e viram que durante o trajeto, o suspeito jogou uma sacola. Posteriormente, foi feita a abordagem no condutor, um jovem de 27 anos, que pilotava uma motocicleta.


Em seguida, foi verificado que dentro da mochila dispensada pelo suspeito tinham dois revólveres, sendo um de calibre 38, sem marca aparente, cabo de madeira; e outro de calibre 22 da marca Taurus.


Também havia uma caixa com 39 munições, calibre 22 intactas e 8 munições, calibre 38, também intactas, além de uma faca marca coqueiro, com cerca de 35 cm de lâmina. Conforme a assessoria do 7°BPM, o autor confessou que as armas e as munições eram suas.


Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foram apresentados os objetos apreendidos pela Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti.

Jornal Midiamax