Jovem, de 20 anos foi autuado em flagrante acusado de furtar a professora da auto escola, em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, ontem por volta das 17h, Emerson Luan Alves Araújo, foi preso em casa, à rua José de Alencar, Vila Esperança.

Ele é acusado de furtar a carteira, cartões de crédito e documentos de Marlice Ana Becker, de 26 anos, que leciona em um Centro de Formação de Condutores localizado à Rua Joaquim Teixeira Alves. A carteira sumiu durante uma aula.

De acordo com a polícia, o rapaz sacou dinheiro, consumiu no comércio e foi descoberto depois de tentar sacar mais da conta dela. A professora recebeu aviso, via um programa instalado no telefone celular, que estavam usando o cartão de crédito dela no shopping de Dourados.

Marlice acionou os policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG), que localizou Emerson no shopping, via imagens do circuito interno. Cruzou informações com a auto-escola depois que a professora reconheceu o aluno.

Preso, o rapaz confessou que tinha feitos as compras, mas que não furtou nada. Disse que um colega furtou e mandou ele fazer os saques e gastar o dinheiro.

De acordo com o B.O, o rapaz comprou camisas, camisetas e lanches com o dinheiro da professora. Ele foi autuado em flagrante, por furto, pelo delegado Humberto Perez Lima. Emerson está preso numa das celas do 1º Distrito Policial.