Polícia

Jovem de 17 anos é detido pela Polícia Militar com moto furtada Naviraí

Na manhã de ontem, um jovem de 17 anos, foi detido pela Polícia Militar de Naviraí, de posse de uma moto Honda Biz que ele tinha acabado de furtar. O fato aconteceu por volta das 7h15m, da manhã, quando populares ligaram para a PM denunciando de que um jovem sem camisa estaria empurrando uma moto […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 13h53

None
571805265.jpg

Na manhã de ontem, um jovem de 17 anos, foi detido pela Polícia Militar de Naviraí, de posse de uma moto Honda Biz que ele tinha acabado de furtar.


O fato aconteceu por volta das 7h15m, da manhã, quando populares ligaram para a PM denunciando de que um jovem sem camisa estaria empurrando uma moto Honda Biz de cor vermelha em atitude suspeita pela rua José Bonifácio, na área central da cidade.


Uma viatura PM se deslocava até a referida rua, quando foram informados de que um jovem com as mesmas características teria deixado uma moto Honda Biz em uma casa no bairro Tarumã.


Os policias militares se foram até a referida casa, onde o proprietário disse que um jovem teria pedido para deixar a moto em sua residência porque a mesma teria acabado a gasolina, e que voltaria para buscá-la depois. Desconfiado o proprietário da residência acionou a PM. Pela placa da moto os policias localizaram sua proprietária, que disse aos policias que teria colocado a sua moto para fora de sua residência localizada na rua Maranhão, para ir ao trabalho e retornou para dentro da residência por alguns segundos e quando saiu não mais encontrou a moto.


A viatura policia foi até a casa da vitima deixando um policial militar na residência onde o jovem teria deixou a moto. Minutos depois o jovem apareceu para pegar a moto e foi surpreendido pelo policial militar que deteve o mesmo.


Após ser detido o jovem que segundo a PM já possui varias passagens pela polícia foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. Na delegacia enquanto esperava para ser ouvido, o jovem aproveitou para deitar no chão da sala onde ele estava e dormiu de chegar a roncar.

Jornal Midiamax