Já com suspeitos, polícia mantém sigilo sob execução na Rio Grande do Sul
Já com suspeitos, mas mantidos sob sigilo, a Polícia Civil segue com as diligências para desvendar o assassinato de Andrey Galileu Cunha, 31 anos, executado a tiros na tarde de quinta-feira (23), na rua Rio Grande do Sul, em Campo Grande. Até o momento, segundo o delegado Wellington de Oliveira, responsável pelas investigações, cerca de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Já com suspeitos, mas mantidos sob sigilo, a Polícia Civil segue com as diligências para desvendar o assassinato de Andrey Galileu Cunha, 31 anos, executado a tiros na tarde de quinta-feira (23), na rua Rio Grande do Sul, em Campo Grande.
Até o momento, segundo o delegado Wellington de Oliveira, responsável pelas investigações, cerca de 40 pessoas, entre familiares, testemunhas, amigos e colegas de trabalho já foram ouvidos.
“Ainda temos 19 pessoas para serem intimadas e aguardamos o resultado do laudo necroscópico, a perícia de um tablet, computadores, telefone celular e até a moto em razão da diligência que realizamos na casa de um suspeito”, afirma o delegado.
O suspeito em questão seria o policial militar aposentado Nelson Barbosa, apontado por seis denúncias anônimas que chegaram ao conhecimento do delegado. As ações culminaram em uma operação conjunta até a residência do ex-cabo Barbosa, na esquina da avenida das Bandeiras com a Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, no dia sete de março.
No local foram apreendidos uma moto XT-660 de Nelson, uma capa de chuva, o computador de um comércio existente no local e o celular pessoal do suspeito. Tudo está passando por perícia, assim como reforçou o delegado.
Na ocasião, Nelson, acompanhado de seu advogado José Roberto Rodrigues da Rosa, compareceu à delegacia para prestar depoimento. Em entrevista ao jornal Midiamax, ele afirmou ser inocente.
“O que tenho a declarar é que não tenho nada a ver com este crime. Aliás, tudo o que sei é o que vi na imprensa e fiquei muito surpreso quando vi o delegado chegando na minha casa”, diz o militar aposentado.
As investigações continuam em segredo de justiça.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.