Polícia

Idoso morre atropelado na Capital, motorista foge, deixa rastro de óleo na pista e é preso

Aquilino Francisco Alves, 60, morreu atropelado no KM 376 da MS 060 na região de Campo Grande próximo a um acampamento de sem-terra por volta de 00h30 desta terça-feira (3), no momento em que transitava de bicicleta. José Carlos Rosa da Silva, 47, motorista de um caminhão Iveco-Fiat (HRO-1608), fugiu do local e foi preso […]

Arquivo Publicado em 03/01/2012, às 09h47

None

Aquilino Francisco Alves, 60, morreu atropelado no KM 376 da MS 060 na região de Campo Grande próximo a um acampamento de sem-terra por volta de 00h30 desta terça-feira (3), no momento em que transitava de bicicleta.

José Carlos Rosa da Silva, 47, motorista de um caminhão Iveco-Fiat (HRO-1608), fugiu do local e foi preso dez quilômetros do local por conta de um vazamento de óleo que deixou rastros de seu trajeto e que também o obrigou a parar.

O Corpo de Bombeiros seguiu a marca na estrada e prendeu o motorista que parou no acostamento por causa do problema no caminhão, causado pelo acidente.

José disse que foi surpreendido pelo ciclista que foi atropelado na parte frontal do veículo. O mesmo também contou que ficou assustado e continuou seu caminho sem prestar socorro. Porém por conta do vazamento teve de parar no acostamento. Ele foi encaminhado ao Depac Piratininga na Capital.

Jornal Midiamax