Polícia

Idoso é preso por ameaça, posse irregular de arma e violência doméstica

Na tarde do último domingo (18), por volta das 15h30, um homem de 64 anos teria ameaçado de morte a sua companheira na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Laranjal, há cerca de 60 quilômetros de Nova Andradina. O autor teria se apoderado de uma faca e ameaçado sua convivente e algumas testemunhas, impedindo-as […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 18h39

None

Na tarde do último domingo (18), por volta das 15h30, um homem de 64 anos teria ameaçado de morte a sua companheira na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Laranjal, há cerca de 60 quilômetros de Nova Andradina.



O autor teria se apoderado de uma faca e ameaçado sua convivente e algumas testemunhas, impedindo-as de sair da residência. Para se proteger do agressor, as vítimas teriam entrado no banheiro da casa.



Segundo a ocorrência policial, o homem teria tentado agredir sua mulher, sendo impedido por uma pessoa que estava no local. O acusado teria ainda cortado os pneus da motocicleta de uma das testemunhas e dito que iria buscar uma arma de fogo para matar a todos.



Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou até a fazenda, onde a companheira do autor confirmou os fatos. O agressor foi encontrado pelos policiais escondido em um dos cômodos da casa.



Foi apurado que o homem presta serviço em outra propriedade rural, onde permanece hospedado por vários dias seguidos. No local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, com seis cartuchos carregados.



Diante dos fatos, o autor e a arma foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.


Jornal Midiamax