Homem tenta roubar casa da irmã, xinga policiais e é preso

Após a polícia receber a informação de que um roubo estaria ocorrendo e que havia muita “gritaria” na rua Dinamarca, bairro Jardim Batistão, em Campo Grande, uma viatura compareceu ao local. Ao chegar, a guarnição encontrou dois homens segurando Jeverson Ferreira de Oliveira, 21 anos. Ele seria irmão da proprietária da residência onde ele invadiu. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a polícia receber a informação de que um roubo estaria ocorrendo e que havia muita “gritaria” na rua Dinamarca, bairro Jardim Batistão, em Campo Grande, uma viatura compareceu ao local. Ao chegar, a guarnição encontrou dois homens segurando Jeverson Ferreira de Oliveira, 21 anos.

Ele seria irmão da proprietária da residência onde ele invadiu. Segundo F., o homem estava descontrolado, quebrou a grade da varanda e tentava arrombar a porta da residência quando foi encontrado. Para a polícia, foi necessário pular um muro lateral para conseguir chegar até a varanda da residência onde o autor se encontrava.

Audácia

Os policiais pediram para ele ficar parado e levantar as mãos, mas Jeverson não respeitou e ainda agrediu verbalmente os militares, dizendo que “eles não são de nada, são policinhas”. O homem foi preso em flagrante e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jeverson será indiciado apenas por desacato, já que a irmã dele não quis registrar boletim de ocorrência contra a tentativa de roubo em sua residência.

Conteúdos relacionados