Polícia

Homem rouba picolezeiro, apanha de populares e acaba preso em Caarapó

A Polícia Militar de Caarapó prendeu na tarde de ontem, por volta das 17h, José Cardoso Vieira (34), morador na rua Antônio Menegatti Filho, Jardim Aprazível, acusado de roubar R$ 52,00 do vendedor de picolés Luciano Gonçalves (56). O fato aconteceu na Avenida Duque de Caxias, defronte ao ginásio de esportes. Conforme apurado, Luciano estava […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 22h05

None

A Polícia Militar de Caarapó prendeu na tarde de ontem, por volta das 17h, José Cardoso Vieira (34), morador na rua Antônio Menegatti Filho, Jardim Aprazível, acusado de roubar R$ 52,00 do vendedor de picolés Luciano Gonçalves (56). O fato aconteceu na Avenida Duque de Caxias, defronte ao ginásio de esportes.




Conforme apurado, Luciano estava vendendo picolés, quando foi abordado pelo acusado, que de imediato passou a agredi-lo com socos e ponta pés, vindo a tomar seu dinheiro e empreender fuga. O suposto ladrão foi seguido por algumas pessoas que presenciaram o fato e a algumas quadras do local do ocorrido ele foi encontrado no interior de uma obra, onde foi agredido pelos populares.



A PM foi acionada e impediu que o acusado fosse linchado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Antes, porém, juntamente com a vítima, foi levado ao Hospital São Mateus, para ser medicado em virtude das agressões.


Jornal Midiamax