Polícia

Homem rouba celular e é preso ao passar correndo por policiais no Aero Rancho

Vinícius Augusto Santos, de 26 anos, roubou um celular de uma mulher no Aero Rancho por volta das 8h deste domingo (16) em Campo Grande. Mas, ao fugir, não viu que policiais faziam escolta e passou correndo por eles, levantando suspeitas. De acordo com o boletim de ocorrência, Vinícius abordou uma mulher em um ponto […]

Arquivo Publicado em 16/12/2012, às 14h11

None

Vinícius Augusto Santos, de 26 anos, roubou um celular de uma mulher no Aero Rancho por volta das 8h deste domingo (16) em Campo Grande. Mas, ao fugir, não viu que policiais faziam escolta e passou correndo por eles, levantando suspeitas.


De acordo com o boletim de ocorrência, Vinícius abordou uma mulher em um ponto de ônibus, fazendo menção de estar com um revólver na cintura e ordenou que ela lhe desse o celular. Em seguida, ele passou pelo Hospital Regional correndo e não percebeu que policias militares da Rotac estavam fazendo uma escolta.


A mulher apareceu em seguida relatando o roubo. O rapaz foi alcançado e preso em flagrante pelos policiais. Ele foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax