Homem que roubou carro de universitária é morto em troca de tiros com a polícia

O homem que estava no banco de trás, que ainda não foi identificado, foi atingido na altura do ombro e morreu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem que estava no banco de trás, que ainda não foi identificado, foi atingido na altura do ombro e morreu

Um homem que teria roubado um carro Celta de uma estudante de Ciências Contábeis, em frente à Unaes-Anhanguera, localizada na avenida Fernando Correda Costa, na última quarta-feira (23), foi morto nesta madrugada (25), por volta das 2h, em troca de tiros com a polícia.

Segundo informações da polícia, por volta das 2h da madrugada de hoje (25), policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) que estavam em ronda na avenida Cafezais, bairro Marajoara, avistaram o carro roubado. Ao perceberem a presença, dois dos três homens que estavam no carro começaram a atirar.

O homem que estava no banco de trás, que ainda não foi identificado, foi atingido na altura do ombro e morreu. Já o passageiro, Djalma Silva Adão, 21 anos, que também foi alvejado, está na Santa Casa de Campo Grande. O motorista, Heleno Richard Moraes Lane, 25 anos, não chegou a ser ferido.

O corpo do homem morto foi levado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

A polícia apreendeu duas armas durante a ação. O calibre 22, segundo a polícia, pode ter sido a arma usada durante o roubo na quarta-feira (23).

O roubo

Segundo informações da polícia, no dia do roubo, o homem chegou a pé, com capacete posto e arma em punho, abriu a porta do carro e anunciou o assalto. A vítima teria resistido e o homem falou que se ela não entregasse as chaves do carro ele atirava. Diante da ameaça a jovem entregou as chaves.

“Eu cheguei, estava pegando as coisas no banco de passageiro e o homem chegou a pé, abriu a porta e entrou. Ele me tirou do carro, começou a me xingar e disse que se eu não entregasse as chaves iria atirar”, conta a vítima.

A jovem ainda disse ter certeza que homem morto na troca de tiros é o homem que a assaltou.

Conteúdos relacionados