Polícia

Homem que assaltou shopping em Campo Grande é preso em Rio Verde

No final da manhã de hoje, 19, policias militares de Rio Verde, em apoio a Policia Civil local, realizaram a captura de um homem de 26 anos que estava com mandado de prisão em aberto. Segundo a assessoria da PM, o jovem esteve envolvido no roubo de uma joalheria em um shopping de Campo Grande […]

Arquivo Publicado em 19/12/2012, às 19h11

None

No final da manhã de hoje, 19, policias militares de Rio Verde, em apoio a Policia Civil local, realizaram a captura de um homem de 26 anos que estava com mandado de prisão em aberto. Segundo a assessoria da PM, o jovem esteve envolvido no roubo de uma joalheria em um shopping de Campo Grande no ano de 2010 e estava evadido do sistema prisional desde o mês de outubro deste ano.



O indivíduo mantinha um comércio em Rio Verde e tocava a vida normalmente fazendo uso de uma identidade falsa. No momento da abordagem ele se identificou pelo nome falso, mas acabou confessando aos policiais sua verdadeira identidade e foi preso.



Após a confissão do crime o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde para as devidas providências. (Com informações da assessoria)


Jornal Midiamax