Polícia

Homem morde cadela e é preso após animal morrer no Reino Unido

Um homem mordeu a própria cadela após se irritar com o animal, no condado inglês de Nottinghamshire. Mark Else, 23 anos, foi acordado pela cachorra, Ellie, da raça Staffordshire bull terrier, com mordidas no rosto. Ele colocou a cadela para fora, depois a recolheu e mordeu a orelha do animal, arrancando um pedaço. Else prendeu […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 12h23

None

Um homem mordeu a própria cadela após se irritar com o animal, no condado inglês de Nottinghamshire. Mark Else, 23 anos, foi acordado pela cachorra, Ellie, da raça Staffordshire bull terrier, com mordidas no rosto. Ele colocou a cadela para fora, depois a recolheu e mordeu a orelha do animal, arrancando um pedaço.


Else prendeu Ellie em uma gaiola e a deixou em casa enquanto ia a um hospital psiquiátrico para passar por uma avaliação. A cadela morreu na manhã do dia seguinte, e a autópsia revelou que ela estava abaixo do peso, tinha lesões no fígado e estava sangrando na orelha esquerda, que havia sido parcialmente arrancada.


O caso foi parar na Justiça – a corte de Nottinghamshire condenou Else a uma pena de 18 semanas de prisão e o proibiu de ter animais de estimação por 10 anos. O homem confessou duas acusações de causar sofrimento desnecessário a um animal, mas alegou que sofreu abusos na infância e disse que estava recebendo tratamento psiquiátrico.

Jornal Midiamax