Polícia

Homem liberado da penitenciária é preso depois de assaltar trabalhadora em Dourados

Homem de 30 anos, recém liberto da Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa (PHAC) foi preso ontem acusado de assalto. Segundo a Polícia Militar, Sérgio Alves Martines, assaltou uma trabalhadora de 38 anos, moradora no Jardim São Pedro, que retornava do trabalho para casa na madrugada de ontem. Ela foi abordada pelo acusado no […]

Arquivo Publicado em 31/08/2012, às 12h43

None

Homem de 30 anos, recém liberto da Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa (PHAC) foi preso ontem acusado de assalto. Segundo a Polícia Militar, Sérgio Alves Martines, assaltou uma trabalhadora de 38 anos, moradora no Jardim São Pedro, que retornava do trabalho para casa na madrugada de ontem.


Ela foi abordada pelo acusado no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a rua Presidente Vargas. O homem, que trafegava numa motocicleta Biz de cor azul, ofereceu carona à vítima. Ela recusou, foi agredida e obrigada a entregar o telefone celular.


Auxiliada por populares, ela acionou a Polícia Militar que mediante descrições fornecidas pela trabalhadora prendeu Sérgio, que reside no bairro Parque do Lago, em Dourados. Conforme a polícia, Sérgio saiu na quarta-feira da PHAC onde cumpriu pena por assalto.

Jornal Midiamax