Homem leva tiro no peito e morre; polícia suspeita de suicídio

Um homem de 37 anos morreu por volta da 1h30 da madrugada deste sábado, 1° de abril, após sofrer um tiro no peito. O fato ocorreu em uma residência na rua Ulisses Guimarães, no bairro Centro América e, segundo o boletim de ocorrência 2260/2012 registrado na Polícia Civil, a principal suspeita é que a vitima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 37 anos morreu por volta da 1h30 da madrugada deste sábado, 1° de abril, após sofrer um tiro no peito. O fato ocorreu em uma residência na rua Ulisses Guimarães, no bairro Centro América e, segundo o boletim de ocorrência 2260/2012 registrado na Polícia Civil, a principal suspeita é que a vitima tenha cometido suicídio.

De acordo com o BO, o irmão do homem, de 46 anos, ouviu o barulho de um tiro vindo do quarto da vítima. Ele arrombou a porta do cômodo e encontrou o irmão caído no chão. A testemunha então acionou uma equipe de resgate e a Polícia Militar.

O baleado chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Pronto Socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 22 e outro da marca Taurus, além de uma arma de ar comprimido e outros petrechos como luneta e munição. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido.

Conteúdos relacionados