Polícia

Homem leva tiro na face e policiais detém o autor e a arma

Policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam na noite de domingo (22), uma espingarda calibre 32 e os suposto autor de disparo contra idoso na cidade de Sidrolândia, localizada a 70 km de Campo Grande. A equipe policial foi acionada pela própria vítima, que informou ter sido alvejada na face. Chegando ao local, […]

Arquivo Publicado em 23/04/2012, às 16h25

None

Policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam na noite de domingo (22), uma espingarda calibre 32 e os suposto autor de disparo contra idoso na cidade de Sidrolândia, localizada a 70 km de Campo Grande.


A equipe policial foi acionada pela própria vítima, que informou ter sido alvejada na face. Chegando ao local, de acordo com a assessoria, a guarnição encontrou um idoso com perfurações no rosto, próximo ao olho. A vítima relatou que bebia com outro homem, quando eles se desentenderam e o autor disparou em sua direção.


Após diligências, o suspeito foi localizado em casa, com ele os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, e um cartucho deflagrado. Ele alegou que estava limpando a arma, quando disparou acidentalmente.


O autor e a arma foram encaminhados para a Delegacia, enquanto a vítima foi conduzida até o hospital local para receber cuidados médicos.

Jornal Midiamax