Polícia

Homem embriagado ameaça policiais ao ser preso por porte de arma

Um homem de 34 anos foi preso por porte de arma por volta das 03 horas deste domingo (02), após se envolver em uma briga no Senhor Divino, em Coxim. O autor fugiu do local e entrou em um estabelecimento onde tirou da cintura uma faca e pediu para o atendente guardar até a saída […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 17h31

None

Um homem de 34 anos foi preso por porte de arma por volta das 03 horas deste domingo (02), após se envolver em uma briga no Senhor Divino, em Coxim.


O autor fugiu do local e entrou em um estabelecimento onde tirou da cintura uma faca e pediu para o atendente guardar até a saída da guarnição. Foi dado voz de prisão ao autor que se recusou a entrar na viatura sendo necessário uso de força moderada para realizar a revista pessoal e colocá-lo no compartimento do camburão.


O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez como vermelhidão nos olhos, voz pastosa e forte odor etílico e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Coxim com uma escoriação no cotovelo esquerdo, provavelmente causado quando o mesmo se debatia no compartimento do camburão.


A guarnição foi ameaçada pelo autor que disse que acertaria a conta com esses policiais.

Jornal Midiamax