Homem é preso por porte ilegal de arma e munição, em Três Lagoas

Na madrugada deste Sábado (28) por volta das 2h, a Polícia Militar de Três Lagoas recebeu uma denúncia de que na rua Washington Luiz, no bairro Itamarati, um rapaz guardava entorpecentes na residência. Chegando ao local, os policiais entraram em contato com J.L.P.R.S. (25) que estaria sendo acusado pelo pai José Maria Pinto dos Santos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada deste Sábado (28) por volta das 2h, a Polícia Militar de Três Lagoas recebeu uma denúncia de que na rua Washington Luiz, no bairro Itamarati, um rapaz guardava entorpecentes na residência.

Chegando ao local, os policiais entraram em contato com J.L.P.R.S. (25) que estaria sendo acusado pelo pai José Maria Pinto dos Santos (62) de guardar 2 Kg de cocaína em sua residência, que ao ser questionado sobre o fato, negou e autorizou que os policiais fizessem uma busca minuciosa pela casa sendo que nada foi encontrado.

Segundo informações do acusado, seu pai fez a denúncia, devido ao fato de ter acontecido um desentendimento familiar e relatou também, que seu pai chegou à residência de sua irmã A.P.R.S. (23) e começou a agredi-la verbalmente e dizendo para que fosse embora da casa que é de sua propriedade e se não saísse, iria matá-la.

Minutos depois, José foi até o seu veículo e pegou uma arma de fogo (espingarda cartucheira de cano cerrado com coronha curta) e apontou para seu filho J.L.P.R.S. que após, entrou em luta corporal sendo auxiliado pelo seu irmão E.P.R.S. que chegava ao local naquele momento impedindo que seu pai utilizasse a arma.

Após o fato, o filho relatou que sabia onde seu pai residia e que teria levado a arma, que ao serem informados, os militares se deslocaram até o endereço, onde em contato com o autor que negou os fatos, autorizou uma busca em sua residência.

Ao realizar “um pente fino” na casa, foi encontrada na calha do telhado da varanda, uma espingarda cartucheira calibre 32, juntamente, com dois cartuchos de recarga do mesmo calibre e uma sacola plástica de cor branca contendo materiais para recarregar os mesmos.

Foi dada a voz de prisão a José Maria Pinto dos Santos onde foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados