Polícia

Homem é preso por agredir tio e avó de 82 anos em MS

Um homem de 28 anos foi preso após agredir a avó e o tio na cidade de Aquidauana (143 km de Campo Grande) por volta das 18h desta terça-feira (6) na rua Oito, bairro Nova Aquidauana. No local, de acordo com a Rotai, sob efeito de bebida alcoólica, o homem ameaçava a avó de 82 […]

Arquivo Publicado em 07/03/2012, às 09h57

None

Um homem de 28 anos foi preso após agredir a avó e o tio na cidade de Aquidauana (143 km de Campo Grande) por volta das 18h desta terça-feira (6) na rua Oito, bairro Nova Aquidauana.

No local, de acordo com a Rotai, sob efeito de bebida alcoólica, o homem ameaçava a avó de 82 anos de idade. O autor chegou a empurrar a idosa causando-lhe uma lesão na perna.

Um homem de 46 anos, filho da vítima e também tio do autor, foi em defesa de sua mãe. Ele desarmou o jovem que estava com um pedaço de madeira nas mãos, mas acabou sofrendo uma lesão no rosto, quando entrou na frente e impediu que sua mãe sofresse um golpe.

Após a confusão o autor evadiu-se do local, mas a GU PM Rotai persistiu nas diligências e acabou encontrando o autor na vila Bertolino. Ele foi detido e apresentado no 1º Distrito Policial de Aquidauana. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há a intenção do autor, e também ameaça (violência doméstica).

Jornal Midiamax