Polícia

Homem é preso com maconha e fuzil em Campo Grande

Flávio Augusto Ribeiro, 33, e Sérgio dos Santos Castro de 35 anos, foram presos em Campo Grande com 326 gramas de maconha, um revólver calibre 38 e parte de um fuzil. A prisão dos dois aconteceu às 16h deste domingo (3), em uma chácara localizada na avenida Três barras em Campo Grande. A Polícia Militar […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 13h40

None
845119386.jpg

Flávio Augusto Ribeiro, 33, e Sérgio dos Santos Castro de 35 anos, foram presos em Campo Grande com 326 gramas de maconha, um revólver calibre 38 e parte de um fuzil.

A prisão dos dois aconteceu às 16h deste domingo (3), em uma chácara localizada na avenida Três barras em Campo Grande.

A Polícia Militar recebeu informações, via denúncia, de que havia o entorpecente no local. Consta no boletim, de ocorrência, que Flávio teria pegado a maconha, porém não a devolveu para a mesma pessoa que a deixou na chácara.

Fato que causou um desentendimento entre os dois. Ainda neste domingo, como consta no boletim de ocorrência, um grupo de homens armados entraram na chácara.

No local, a polícia prendeu Flávio e Sérgio com a droga e as armas. A maconha estava próximo ao pé de bananeira. Na delegacia Flávio disse que a droga foi deixada pelo grupo que invadiu a chácara.

“Aquele pedaço de fuzil ficava lá só para enfeite”, disse Flávio, sobre o fuzil Taurus 85 L, que tem capacidade para seis tiros.

Jornal Midiamax