Polícia

Homem é preso após ser flagrado furtando local de trabalho em Corumbá

Um homem, de 26 anos foi preso pela Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado para a Polícia Civil após ser flagrado por câmeras de segurança furtando estabelecimento comercial onde trabalha. O fato aconteceu por volta das 13h10min desta quinta-feira, 04 de outubro, no Bairro Aeroporto em Corumbá. A vítima, um homem […]

Arquivo Publicado em 05/10/2012, às 15h51

None

Um homem, de 26 anos foi preso pela Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado para a Polícia Civil após ser flagrado por câmeras de segurança furtando estabelecimento comercial onde trabalha. O fato aconteceu por volta das 13h10min desta quinta-feira, 04 de outubro, no Bairro Aeroporto em Corumbá.


A vítima, um homem de 60 anos, relatou aos policiais que o funcionário há vários dias vem monitorando o autor através das câmeras de segurança instaladas no local e que ontem ele teria aberto o cofre e retirado 140 reais. A vítima informou ainda que deixou a quantia de 500 reais no cofre e rubricou todas as notas. As notas encontradas com o autor possuíam a mesma rubrica das notas guardadas no cofre.


A vítima colocou a disposição dos policiais um pen drive com filmagens de dias anteriores em que o autor retira dinheiro do cofre. O acusado confessou aos policiais militares a realização dos furtos e esta não é a primeira vez que furta o estabelecimento.

Jornal Midiamax