Um homem de 29 anos foi preso após causar confusão no bairro Mendes Mourão nesta quinta-feira (26), em .

A esposa do autor foi encontrada pela Polícia na casa de vizinhos com medo de seu marido que chegou em casa com os ânimos alterados, após ingerir bebida alcoólica. Assim que chegou o homem começou a quebrar os móveis da residência e danificou a porta da frente do imóvel.

Antes de chegar em casa o autor havia passado no mercado de sua cunhada e danificado a porta dos fundos do estabelecimento. Quando os policiais foram até a residência do autor para acalmá-lo, o mesmo agiu de forma violenta e de posse de uma faca partiu para cima dos policiais.

A Força Tática foi acionada e depois de algum tempo de negociação sem sucesso os policiais do tático avançaram e conterão o autor. Já dentro da viatura e completamente descontrolado o autor passou a danificar o veículo oficial com chutes e insistia em ameaçava os policiais.

Devido à agressividade do detido não foi possível revistar o mesmo no momento da prisão e ao tirá-lo da viatura foram encontradas, dentro do compartimento de preso, cinco munições calibre 22 intactas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como , desacato, e resistência.