Polícia

Homem é preso após atirar contra casa de cunhado em Dourados

Homem de 41 anos foi preso ontem com um revólver e munições, na cidade de Dourados. A Polícia Militar chegou até o acusado após denúncias anônimas de que haveria um homem armado na Vila Santa Catarina. Ele foi preso em flagrante com um revólver de calibre 38. Conforme informações que familiares prestaram à polícia, o […]

Arquivo Publicado em 27/12/2012, às 10h54

None

Homem de 41 anos foi preso ontem com um revólver e munições, na cidade de Dourados. A Polícia Militar chegou até o acusado após denúncias anônimas de que haveria um homem armado na Vila Santa Catarina.


Ele foi preso em flagrante com um revólver de calibre 38. Conforme informações que familiares prestaram à polícia, o homem estava bastante revoltado, teria ameaçado o cunhado e desferido disparo de arma de fogo contra a casa da vítima.


Acabou sendo preso numa padaria perto dali, com o revólver. No veículo dele, a polícia apreendeu, ainda, 14 munições do mesmo calibre.


Ele foi conduzido ao 2º Distrito Policial, autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e removido para uma cela no 1º Distrito Policial.


O acusado poderá pagar fiança no valor de R$ 1.700,00 e responder ao processo em liberdade.

Jornal Midiamax