Polícia

Homem é preso após ameaçar matar pessoas em escola nos EUA

Um homem de 47 anos foi preso na cidade de Cedar Lake, em Indiana, nos Estados Unidos, depois de supostamente ameaçar matar pessoas em uma escola primária perto de sua casa. Segundo as autoridades, ele tinha 47 armas e munições guardadas em casa. A polícia da cidade foi chamada à casa de Von I. Meyer, […]

Arquivo Publicado em 16/12/2012, às 18h17

None

Um homem de 47 anos foi preso na cidade de Cedar Lake, em Indiana, nos Estados Unidos, depois de supostamente ameaçar matar pessoas em uma escola primária perto de sua casa. Segundo as autoridades, ele tinha 47 armas e munições guardadas em casa.


A polícia da cidade foi chamada à casa de Von I. Meyer, 60 anos, na sexta-feira, depois que ele ameaçou colocar fogo na esposa. Um comunicado divulgado pela polícia afirma que Meyer ameaçou entrar na escola primária Jane Ball e “matar quantas pessoas for possível”.


As 47 armas de fogo e munições encontradas na casa do homem são avaliadas em mais de US$ 100 mil. A promotoria apresentou acusações criminais contra Meyer no sábado, um dia após o massacre na escola primária de Newtown, que terminou na morte de 26 pessoas. O homem está preso sem direito a fiança.


Com informações da AP.

Jornal Midiamax