Polícia

Homem é preso após agredir a irmã e vizinhos com faca na Vila Alba

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (13), após agredir a irmã e o vizinho com uma faca, na rua General Nepomuceno, Vila Alba, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, ele chegou embriagado, fez ameaças e pedia a todo o momento para “levar um tiro na cabeça”. Os vizinhos acionaram o […]

Arquivo Publicado em 13/06/2012, às 17h34

None
1652125134.jpg

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (13), após agredir a irmã e o vizinho com uma faca, na rua General Nepomuceno, Vila Alba, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, ele chegou embriagado, fez ameaças e pedia a todo o momento para “levar um tiro na cabeça”.


Os vizinhos acionaram o 190 e o 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi até o local e prendeu Rony de Arruda Duarte, 23 anos, além do facão utilizado no crime. Aos policiais, Rony disse que anda inconformado por não poder visitar a filha ultimamente, já que a família da ex-mulher não permite.


Rony foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ele será indiciado por Violência Doméstica e já possuía registros policiais pelo mesmo crime.

Jornal Midiamax