Polícia

Homem é preso acusado de ser disque entrega de drogas em Dourados

Às 15h30 desta segunda-feira (27), na Rua Rio Brilhante, Jardim Água Boa, a Polícia Militar abordou uma moto Biz, preta, com placa de Dourados, conduzida por Luiz Paulo Acosta Lugo, 27 anos. Durante a abordagem foi encontrado com ele uma porção de pasta base de cocaína, que totalizou 7 gramas. Em diligência a sua casa, […]

Arquivo Publicado em 28/08/2012, às 11h36

None
396053786.jpg

Às 15h30 desta segunda-feira (27), na Rua Rio Brilhante, Jardim Água Boa, a Polícia Militar abordou uma moto Biz, preta, com placa de Dourados, conduzida por Luiz Paulo Acosta Lugo, 27 anos. Durante a abordagem foi encontrado com ele uma porção de pasta base de cocaína, que totalizou 7 gramas.


Em diligência a sua casa, na Rua Frei Antônio (W17), foi encontrado uma munição de revolver calibre 38 e uma munição de calibre 22.


Segundo informações do Serviço Reservado da Polícia Militar, foram recebidas denúncias de que o acusado vinha mexendo com drogas e que fazia o papel de disk-entrega. Ele foi abordado e nega que é traficante, disse que é viciado e a droga era apenas para o seu consumo. Foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está detido na delegacia do 1º Distrito Policial.

Jornal Midiamax