Homem é morto após briga envolvendo policiais militares, em Campo Grande

Quatro pessoas foram baleadas e uma morreu após uma briga envolvendo policiais militares na rua Barão de Limeira, no bairro Pioneira, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (1º). Wilson Meaurio, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Além dele, sua esposa, dois adolescentes e uma criança de dez anos foram feridos. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro pessoas foram baleadas e uma morreu após uma briga envolvendo policiais militares na rua Barão de Limeira, no bairro Pioneira, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (1º).

Wilson Meaurio, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Além dele, sua esposa, dois adolescentes e uma criança de dez anos foram feridos.

De acordo com a cunhada de Wilson, Darlene Monteiro Pereira, de 41 anos, o sobrinho e Wilson quase foram atropelados pelo autor dos disparos. O PM teria freado bruscamente em cima dos rapazes, que acabaram discutindo e agredindo o policial. 

Darlene relatou que Wilson e a família estavam em casa quando o autor pegou uma arma, que estava dentro do carro. De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Fernanda Félix, Wilson abriu a porta de casa e foi atingido por quatro disparos. 

O policial, identificado apenas como Samuel, entrou na casa, onde estavam 11 pessoas, atirando. Duas crianças dormiam. Ionar, que é esposa de Wilson, dois adolescentes de 15 anos e uma criança de dez anos foram atingidos e estão internados na Santa Casa. 

Segundo a cunhada de Wilson, Darlene, o autor foi desarmado pelo sobrinho da vítima, de 15 anos. 

Editada às 11h47 para acréscimo de informações.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados