Polícia

Homem com mais de 25 passagens é preso tentando furtar bicicleta em Três Lagoas

Na noite de ontem (3), tudo corria bem na feira noturna de Três Lagoas, até que em determinado momento a vítima G.S.L. (44), parou sua bicicleta na avenida Rosário Congro, próximo aos feirantes, e desceu para apreciar a culinária do local, no momento em que foi se afastando da bicicleta, o autor, Valdir de Campos […]

Arquivo Publicado em 04/09/2012, às 15h48

None
1446748710.jpg

Na noite de ontem (3), tudo corria bem na feira noturna de Três Lagoas, até que em determinado momento a vítima G.S.L. (44), parou sua bicicleta na avenida Rosário Congro, próximo aos feirantes, e desceu para apreciar a culinária do local, no momento em que foi se afastando da bicicleta, o autor, Valdir de Campos Carvalho (40), montou na mesma e tentou empreender em fuga, mas foi detido pela própria vítima.


Militares que atenderam a ocorrência, constataram que Valdir é conhecido nos meios policiais, o autor possui 27 passagens pela polícia por extravio, desacato, ameaça, vadiagem, furto, lesão corporal entre outras.


O autor foi detido e encaminhado para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax