Polícia

Homem armado é preso próximo a casa de policial que matou pedreiro

O pedreiro Claudemir Coenga de Oliveira, 25 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem, por volta das 23h50, com um revólver calibre 38. Os homens do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) o prenderam na Rua Ana Luisa de Souza, bairro Pioneiros. O local fica nas proximidades da residência do soldado da polícia […]

Arquivo Publicado em 07/01/2012, às 14h18

None
329601624.jpg

O pedreiro Claudemir Coenga de Oliveira, 25 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem, por volta das 23h50, com um revólver calibre 38. Os homens do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) o prenderam na Rua Ana Luisa de Souza, bairro Pioneiros. O local fica nas proximidades da residência do soldado da polícia militar Samuel Araújo Lima, 34 anos, que também está preso desde a semana passada acusado de matar um pedreiro e ferir mais quatro pessoas. Segundo um policial do 10° BPM, foi a família do soldado quem acionou a polícia, já que eles perceberam que o homem estava rondando a região.


“A Polícia Civil não possui nenhuma prova que Claudemir estava lá por conta desse caso, mas vamos investigar todas as hipóteses. Ambos são pedreiros, mas não sabemos se eles se conheciam. Uma outra versão que chegou ao nosso conhecimento é de que a família do soldado da PM estaria sim recebendo ameaças, inclusive há um boletim de ameaça antes e outro na segunda-feira (2), em que a namorada do policial disse que a família estava sendo ameaçada de morte”, afirma a delegada Marília de Brito Martins.


Á policia afirma ainda que Claudemir já possuía passagens policiais por furto no mesmo bairro.

Jornal Midiamax