Homem agride ex-namorada e foge da Polícia em Corumbá

Acusado de agredir a ex-namorada de 20 anos, um homem de 29 anos conseguiu escapar da Polícia na madrugada deste sábado, 24 de novembro, no bairro Popular Nova, em Corumbá. De acordo com o boletim de ocorrência (7749/2012) registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima pediu ajuda a um investigador da Polícia Civil e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acusado de agredir a ex-namorada de 20 anos, um homem de 29 anos conseguiu escapar da Polícia na madrugada deste sábado, 24 de novembro, no bairro Popular Nova, em Corumbá. De acordo com o boletim de ocorrência (7749/2012) registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima pediu ajuda a um investigador da Polícia Civil e disse que o acusado havia batido nela. O policial se identificou ao acusado e mandou que encostasse na parede para revista pessoal. Neste momento, o homem correu para dentro da casa da mãe da vítima e esta, teria trancado o portão, impedindo a detenção dele.

O acusado conseguiu fugir pelos fundos da casa, deixando o local em um táxi. No dia 13 de novembro, a mãe da jovem havia registrado boletim de ocorrência (7542/2012) denunciando que a filha havia sido agredida pelo ex-namorado; que ele teria uma arma de fogo e havia ameaçado a jovem se ela não reatasse o namoro. Desta vez, o caso foi registrado como violência doméstica e desobediência.

Conteúdos relacionados