Homem acusado de fazer arrastão em comércio de Dourados é preso

José Alves Soares, de 43 anos, morador na Vila Esperança, foi preso no final da manhã desta sexta-feira, pelo delegado Marcelo Batistela, acusado de furto, em Dourados. Soares fez um mini arrastão em duas lojas de confecções, na Avenida Marcelino Pires. De acordo com testemunhas, ele pegou roupas e acessórios e saiu das lojas sem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Alves Soares, de 43 anos, morador na Vila Esperança, foi preso no final da manhã desta sexta-feira, pelo delegado Marcelo Batistela, acusado de furto, em Dourados.

Soares fez um mini arrastão em duas lojas de confecções, na Avenida Marcelino Pires. De acordo com testemunhas, ele pegou roupas e acessórios e saiu das lojas sem pagar.

Dos dois estabelecimentos ele furtou uma blusa, uma camiseta, três óculos de sol, um relógio de pulso e duas presilhas. A Guarda Municipal acionada encontrou José Alves no cruzamento das avenidas Marcelino Pires e Hayel Bon Faker.

Ao avistar a Guarda, o acusado jogou a bicicleta ao chão e empreendeu fuga. Após perseguição ele foi pego e encaminhado à delegacia do 1ºDP, sendo autuado em flagrante, acusado de furto.

Conteúdos relacionados