Polícia

Homem acaba preso após depor em Fórum de Amambai

César Soares Lopes, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar dentro do Fórum ao se apresentar para uma audiência na tarde dessa terça-feira (12) em Amambai. De acordo com a polícia, o homem, que já residiu em Amambai, mas atualmente estaria morando na cidade de Maringá, no Paraná, respondia um processo e estava com […]

Arquivo Publicado em 13/06/2012, às 14h09

None
1185921536.jpg

César Soares Lopes, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar dentro do Fórum ao se apresentar para uma audiência na tarde dessa terça-feira (12) em Amambai.


De acordo com a polícia, o homem, que já residiu em Amambai, mas atualmente estaria morando na cidade de Maringá, no Paraná, respondia um processo e estava com a prisão preventiva decretada por furto na Comarca local e ao se apresentar, em companhia de seu advogado, para uma audiência, também, segundo a polícia, relacionada a outro suposto caso de furto em que respondia, acabou recebendo voz de prisão.


Depois de preso, César Lopes foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, posteriormente removido para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax