Polícia

Governador cumpre agenda pública na sede do Comando-Geral da Polícia Militar

Contando com a presença do governador André Puccinelli, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realiza nesta quarta-feira (5) solenidade militar para comemorar os 177 anos da instituição com a outorga das medalhas Insígnia do Mérito e do Mérito Policial Militar. A solenidade acontece às 8h, na sede do Comando-Geral da PM, no Parque […]

Arquivo Publicado em 05/09/2012, às 10h27

None

Contando com a presença do governador André Puccinelli, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realiza nesta quarta-feira (5) solenidade militar para comemorar os 177 anos da instituição com a outorga das medalhas Insígnia do Mérito e do Mérito Policial Militar. A solenidade acontece às 8h, na sede do Comando-Geral da PM, no Parque dos Poderes.


Serão condecoradas com a Medalha do Mérito nove personalidades entre autoridades civis e militares, por terem prestado relevantes serviços à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Já com a Medalha da Insígnia do Mérito serão agraciadas 75 personalidades civis, militares e policiais que prestaram serviços à Polícia Militar do Estado.


A solenidade ainda incluirá desfile da tropa, dos integrantes dos projetos sociais e dos mascotes da PMMS, além de demonstração de ações simuladas pela Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe).

Jornal Midiamax