Polícia

Frentista prende assaltante e entrega à polícia em Dourados

Um frentista reagiu a um assalto num posto de combustível de Dourados, imobilizou o acusado e entregou à Polícia Militar. Ontem, por volta das 22h30, o funcionário foi surpreendido pelo homem, que foi identificado pela polícia como sendo Josieldi de Oliveira, de 30 anos, também conhecido pelo apelido de “Zebrão”. De acordo com o Boletim […]

Arquivo Publicado em 30/08/2012, às 11h36

None

Um frentista reagiu a um assalto num posto de combustível de Dourados, imobilizou o acusado e entregou à Polícia Militar. Ontem, por volta das 22h30, o funcionário foi surpreendido pelo homem, que foi identificado pela polícia como sendo Josieldi de Oliveira, de 30 anos, também conhecido pelo apelido de “Zebrão”.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, Josieldi rendeu o rapaz e obrigou que entregasse todo dinheiro do caixa – R$ 1.252,00. O frentista reagiu, lutou contra o assaltante, que foi preso. A polícia foi acionada e encaminhou Josieldi para a delegacia, onde foi autuado em flagrante e está preso.


Na delegacia, o acusado confessou outros assaltos alegando que vem passando por dificuldades financeiras.


DENÚNCIAS


A Polícia Civil, que investiga crimes como o tráfico de drogas, pede que as denúncias sobre estes tipos de ilícitos sejam comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e 3411.8070 (1º Distrito Policial de Dourados).

Jornal Midiamax