Polícia

Foragido segue vendedora de salgados, pega bolsa e é preso no Centro da Capital

Rodrigo dos Santos Mendes de 21 anos que é evadido do regime semiaberto da Gameleira, foi preso em flagrante por furtar a bolsa de uma vendedora de salgado, por volta de 6h30 desta terça-feira (24), no cruzamento das ruas 13 de Maio com a Dom Aquino em Campo Grande. A vendedora desceu do carro para […]

Arquivo Publicado em 24/04/2012, às 11h41

None

Rodrigo dos Santos Mendes de 21 anos que é evadido do regime semiaberto da Gameleira, foi preso em flagrante por furtar a bolsa de uma vendedora de salgado, por volta de 6h30 desta terça-feira (24), no cruzamento das ruas 13 de Maio com a Dom Aquino em Campo Grande.

A vendedora desceu do carro para fazer uma entrega, no momento em que Rodrigo desceu da bicicleta em que estava, entrou no veículo da vítima e furtou a bolsa.

“Ele já vinha me seguindo desde a Santa Casa”, disse a vítima de 41 anos. Mendes que tem passagens por furto e roubo foi seguido por um motociclista que avisou policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) que passava no local.

O autor foi preso pela Ciptran, na região da avenida Calógeras. Rodrigo estava com uma mochila que continha um maço de cigarros, dois cachimbos para uso de entorpecentes e um canivete.

Jornal Midiamax