Polícia

Foragido de 29 anos é preso vendendo drogas em Dourados

O Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) da Polícia Militar de Dourados prendeu no início da noite de ontem, um foragido da justiça residente no Jardim Guanabara. O indivíduo foi flagrado traficando drogas. Durante rondas, os policiais abordaram o homem de 29 anos que trafegava em uma motocicleta Honda Biz. Em revista pessoal foram encontradas quatro […]

Arquivo Publicado em 15/12/2012, às 17h28

None
1747908608.jpg

O Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) da Polícia Militar de Dourados prendeu no início da noite de ontem, um foragido da justiça residente no Jardim Guanabara. O indivíduo foi flagrado traficando drogas.



Durante rondas, os policiais abordaram o homem de 29 anos que trafegava em uma motocicleta Honda Biz. Em revista pessoal foram encontradas quatro porções de cocaína, por isso, o suspeito foi encaminhado até a delegacia.



Enquanto o boletim de ocorrências era registrado, o telefone celular do homem não parava de tocar; ele confessou que era traficante e que “clientes” estavam esperando a chegada da droga. Ele foi autuado em flagrante.


Jornal Midiamax