Polícia

Ex-PM preso como pistoleiro de Arcanjo é transferido em segredo para Campo Grande

Apontado como pistoleiro do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro, o ex-policial militar Célio Alves de Souza foi transferido sigilosamente no último final de semana para o Presídio Federal de Campo Grande. Ele cumpria pena em Cuiabá e foi condenado a mais de 80 anos de cadeia por integrar a cúpula da organização do ‘Comendador Arcanjo’. A […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 12h41

None

Apontado como pistoleiro do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro, o ex-policial militar Célio Alves de Souza foi transferido sigilosamente no último final de semana para o Presídio Federal de Campo Grande. Ele cumpria pena em Cuiabá e foi condenado a mais de 80 anos de cadeia por integrar a cúpula da organização do ‘Comendador Arcanjo’.


A transferência aproveitou o feriado da Proclamação da República e envolveu forte esquema de segurança com dezenas de policiais e viaturas. O ex-PM foi levado ao aeroporto de Varzea Grande durante a noite e seguiu em um voo comercial até Campo Grande.


No Presídio Federal da capital de Mato Grosso do Sul também está o ex-bicheiro João Arcanjo, que acabou condenado e preso como mandante de crimes de execução em MT, entre os quais a do empresário das comunicações Sávio Brandão, dono do Jornal Folha do Estado. (Com informações de O Documento)

Jornal Midiamax