Polícia

Evadido do sistema prisional é preso em Anastácio

Nesta madrugada, por volta da 1 hora, os policiais militares da Radiopatrulha do 2º pelotão PM de Anastácio foram informados através de denúncia anônima do 190, de que na avenida da Integração, párea central, uma pessoa em atitudes suspeita estaria andando à pé, demonstrando estar em estado descontrolado. Rapidamente a guarnição realizou as diligências e […]

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 15h35

None

Nesta madrugada, por volta da 1 hora, os policiais militares da Radiopatrulha do 2º pelotão PM de Anastácio foram informados através de denúncia anônima do 190, de que na avenida da Integração, párea central, uma pessoa em atitudes suspeita estaria andando à pé, demonstrando estar em estado descontrolado. Rapidamente a guarnição realizou as diligências e localizou o suspeito nas proximidades da Ponte Nova, ido em direção a cidade de Aquidauana.


Os PMs abordaram e checaram no sistema o homem de 34 anos. Ele possui uma extensa ficha criminal e estava na condição de evadido do sistema prisional. O autor foi conduzido e apresentado na delegacia de Anastácio.

Jornal Midiamax