Estúdio de dança é furtado na madrugada e polícia faz perícia no local

O estúdio de dança Funk-se, localizado na avenida Calógeras quase esquina com a Fernando Côrrea da Costa, foi furtado na madrugada desta quinta-feira (15), em Campo Grande. A Polícia Civil, que foi ao local, constatou que os autores entraram pelo telhado e fugiram levando um DVD, roupas, bonés e sacolas com produtos que estavam nos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O estúdio de dança Funk-se, localizado na avenida Calógeras quase esquina com a Fernando Côrrea da Costa, foi furtado na madrugada desta quinta-feira (15), em Campo Grande. A Polícia Civil, que foi ao local, constatou que os autores entraram pelo telhado e fugiram levando um DVD, roupas, bonés e sacolas com produtos que estavam nos expositores da loja.

As vítimas compareceram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e logo em seguida J. dos S. de L, 17 anos, foi preso na avenida Bandeirantes, região da vila Nhá Nhá. Ele alegou a polícia que tinha comprado as peças em um loja nas proximidades, mas sua versão foi desmentida.

O delegado plantonista da Depac, Divino Furtado, acompanhado de peritos, compareceu a loja. Nas proximidades eles encontraram uma testemunha que garantiu ter visto três homens durante a ação. “Estamos em diligências para localizar os autores, que serão indiciados por furto qualificado”, afirma o delegado ao Midiamax.

Ao lado, o proprietário de uma loja de som automotivo, Sabino Neto, 38 anos, garante que a criminalidade é presente na região. “Vou inclusive sugerir ao pessoal da loja furtada que coloquem câmeras compartilhadas com a minha. Há dois anos que estou aqui, bandidos tentaram entrar e só não conseguiram porque a porta era de aço. Mas reforcei a segurança com cadeados e monitoramento 24h”, fala o empresário.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados