Empresário douradense é preso com cocaína no Distrito Federal

O empresário douradense Milton Chagas, de 54 anos, foi preso nesta quinta-feira (31) no Distrito Federal, após ser flagrado por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal, transportando pouco mais de dez quilos de cocaína embalada à vácuo. A prisão ocorreu na rodovia BR-060, no momento em que Milton seguia em um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O empresário douradense Milton Chagas, de 54 anos, foi preso nesta quinta-feira (31) no Distrito Federal, após ser flagrado por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal, transportando pouco mais de dez quilos de cocaína embalada à vácuo.

A prisão ocorreu na rodovia BR-060, no momento em que Milton seguia em um Citroën Picasso com placas de Campo Grande, com destino a Goiânia. Ele estava acompanhado de uma mulher de 28 anos, ainda não identificada, mas que também foi detida. No carro os policiais ainda encontraram um cheque de R$ 13,5 mil.

Segundo a PF, o entorpecente estava embalado a vácuo por não exalar odor, e assim passar pelo crivo dos cães farejadores em eventuais barreiras de fiscalização. Os acusados vão responder por associação ao tráfico, com pena de três a dez anos, e por tráfico de drogas, com pena de cinco a 15 anos.

Conteúdos relacionados