Polícia

Em ato de fúria, homem agride ex-mulher por pegar carona e é preso em flagrante

Uma mulher de 38 anos registrou boletim de ocorrência por volta das 10h30 da manhã deste domingo (14), por lesão corporal dolosa em Ponta Porã, contra seu ex-marido. Conforme relatou à polícia, o ex-marido teve um ataque de fúria por ela ter pegado carona com outro homem, de 68 anos. A vítima descreve que o […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 20h41

None

Uma mulher de 38 anos registrou boletim de ocorrência por volta das 10h30 da manhã deste domingo (14), por lesão corporal dolosa em Ponta Porã, contra seu ex-marido. Conforme relatou à polícia, o ex-marido teve um ataque de fúria por ela ter pegado carona com outro homem, de 68 anos.

A vítima descreve que o ex-marido avançou para cima dela e de seu conhecido com uma barra de ferro, ameaçando-a de morte. Ao puxar seus cabelos e torcer seu braço o homem de 68 anos tentou impedir a agressão, entrando em luta corporal com o ex-marido.

Nesse momento os policiais foram acionados e chegaram a tempo de conter a briga. O autor das agressões foi encaminhado até a delegacia de polícia da cidade, onde recebeu voz de prisão.

Jornal Midiamax