Dupla que realizou arrastão na Capital é presa por policiais da Garras

Menos de uma semana após realizarem um “arrastão” em três lojas da Capital, Paulo Gonçalves Ferreira, 27 anos e Roger Santos de Oliveira Pacheco, 20 anos, foram presos ontem (1), por policiais da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Sequestros). Os homens investigavam os assaltos ocorridos no dia 26 de abril, por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Menos de uma semana após realizarem um “arrastão” em três lojas da Capital, Paulo Gonçalves Ferreira, 27 anos e Roger Santos de Oliveira Pacheco, 20 anos, foram presos ontem (1), por policiais da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Sequestros).

Os homens investigavam os assaltos ocorridos no dia 26 de abril, por volta das 15h em uma padaria na Rua Bom Pastor, Bairro Vilas Boas, além de um comércio na rua Chaad Scaff, 669, Vila Rosa, onde foi subtraído R$758,90 e o último na rua Itajaí, no Bairro Antonio Vendas, onde foram roubados 100 reais.

A princípio, a polícia não sabia a ligação dos crimes, mas tinha a informação que a dupla utilizava capacetes de motociclista, um revólver marca Taurus, com nº de série raspado e uma motocicleta marca Honda/Fan, cor preta, placas HTR-0752, de propriedade do padrasto de Roger.

Os acusados estão presos provisoriamente nas celas da Garras. E, segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para verificar se existe a participação da dupla em outros assaltos na Capital. A arma também foi apreendida.

Roger Santos não possui passagens policiais, já Paulo Gonçalves possui antecedentes por tráfico de drogas em 2009, furto qualificado em 2011 e receptação em 2012, todos em flagrante, além de antecedentes por ameaça.

Conteúdos relacionados