Dupla furta moto, foge da polícia e é presa após perseguição em Campo Grande

Dois homens acusados de furto, sendo um deles foragido da Colônia, foram presos presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (27), na avenida Salgado Filho, próximo a rua dos Barbosas, no bairro Amambaí, em Campo Grande. Segundo a polícia, a guarnição do 1° BPM foi ao local após a denúncia de furto no estacionamento de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens acusados de furto, sendo um deles foragido da Colônia, foram presos presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (27), na avenida Salgado Filho, próximo a rua dos Barbosas, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a guarnição do 1° BPM foi ao local após a denúncia de furto no estacionamento de um condomínio na rua Pio Rojas, bairro Coronel Antonino.

Os militares realizaram buscas e visualizaram Geferson Arruda de Souza, 31 anos, vulgo “orelha” e Carlos Kesley da Silva Araújo, 24 anos, vulgo “inho”. Ambos estavam sem capacete e em alta velocidade na rua 14 de julho, quase em frente a igreja São Francisco.

Eles deram sinal de parada, mas a dupla fugiu. O acompanhamento tático foi acionado e encontraram os homens “furando” diversos sinais vermelhos, colocando em risco a vida de terceiros.

Na avenida Salgado Filho eles foram abordados. Além da moto furtada, eles estavam com documentos pessoais e uma carteira, possivelmente de outros furtos. Geferson, que estava com um mandado de prisão em aberto e Kesley foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

A vítima E.G.C., 26 anos, recuperou o seu veículo e os assaltantes vão responder por furto qualificado.

Conteúdos relacionados