Policiais Militares do 16º BPM de Policia Militar de Fátima do Sul apreendeu no final da manhã desta terça-feira (16) por volta das 11hs, próximo ao Posto Alvorada, na saída para Dourados um adolescente residente em Dourados portando um revolver.

Segundo o site AgoraNews, os Policiais foram acionados via 190 por populares, que relataram que haviam cinco adolescentes em atividades suspeitas pelo Jardim Brasilândia, e que um deles portavam uma arma na cintura. Diante dos fatos, os Policiais saíram em diligencias, onde localizaram quatro adolescentes menores de idade, e o adolescente Douglas Nunes Vieira, 18 anos, residente em Dourados, este ainda tentou passar o revolver para a sua namorada, uma adolescente de 14 anos.

Todos os adolescentes foram detidos e encaminhados ao 1º DP de Policia Civil de Fátima do Sul para as devidas providencias.

Na delegacia, Douglas relatou aos Policiais que eles estariam fugindo de Dourados, pois os mesmo haviam se envolvidos em uma confusão com uma pessoa chamada Guilherme, popularmente conhecido como “Neguinho”, este que é acusado de ter assassinado um jovem na Praça Central em Fátima do Sul em 2009 no Réveillon.

Ainda de posse de Douglas, foram encontrados uma quantia de R$ 308,00 reais, que o mesmo alegou ter ganhado fazendo jardinagem em Dourados, e que ele juntamente com os outros adolescentes teria fugido para o município de Fátima do Sul por ter baleado na noite de ontem (15) Guilherme, o popular “Neguinho”.