Polícia

Dona de boca e seu revendedor são presos em Campo Grande

Ivanete Maria dos Santos, 40 anos, foi presa por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Ela é apontada como dona de boca de fumo, no bairro Nha Nha. Erick Frank Baldez Gruber, 20 anos, era quem comercializava para ela na rua. A polícia recebeu denúncia anônima que havia muita movimentação nas proximidades […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 18h39

None
966138041.jpg

Ivanete Maria dos Santos, 40 anos, foi presa por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Ela é apontada como dona de boca de fumo, no bairro Nha Nha. Erick Frank Baldez Gruber, 20 anos, era quem comercializava para ela na rua.

A polícia recebeu denúncia anônima que havia muita movimentação nas proximidades da casa de Ivanete e passou a monitorar. Eles abordaram Erick perto da boca de fumo e ele confessou que vendia para Ivanete. Os dois foram presos.

Para a polícia, Ivanete revelou que vendia cada papelote por R$ 20. Os policiais encontraram parte do entorpecente dentro de uma meia de criança, possivelmente de uma das três netas que moram na mesma casa.

Dinheiro, celulares e eletrônicos também foram apreendidos.

Jornal Midiamax