Polícia

DOF apreende arma de fogo em bloqueio policial na BR-163

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam uma arma de fogo neste domingo (16), por volta de 16h30, em bloqueio policial realizado na rodovia BR-163, na região de Mundo Novo/MS. De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização o veículo Toyota Caldina, com placas do Paraguai, que tinha como passageiros E.Q.O, 18 […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 15h57

None
868513216.JPG

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam uma arma de fogo neste domingo (16), por volta de 16h30, em bloqueio policial realizado na rodovia BR-163, na região de Mundo Novo/MS.


De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização o veículo Toyota Caldina, com placas do Paraguai, que tinha como passageiros E.Q.O, 18 anos, morador na cidade de Londrina/PR e E.O, 43 anos, morador na cidade de Rolândia/PR.


Durante vistorias e busca pessoal foi localizado na cintura de E.Q.O, um revólver da marca Rossi, calibre 38, com cinco munições intactas de calibre 38. Dando continuidade à vistoria foi localizado no assoalho do veículo um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.


Questionado a respeito da arma de fogo e munições, E.Q.O, informou que a arma pertencia a E.O, que informou ter adquirido a arma e o simulacro na cidade de Salto del Guairá/Paraguai e levaria até a cidade de Guaíra/PR.


Diante dos fatos, E.Q.O e E.O receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente a arma as munições, e o simulacro de arma de fogo, à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Naviraí/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax