Diretoria do Misto esclarece sobre homem preso com drogas

A diretoria do Misto, através de seu vice-presidente Antonio Carlos Teixeira de Freitas, fez esclarecimentos sobre o fato ocorrido na última sexta feira (27) envolvendo um homem preso com drogas na divisa do Mato Grosso do Sul com São Paulo e que seria atleta da equipe do Misto de Três Lagoas. Segundo Antonio Carlos, Lucas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A diretoria do Misto, através de seu vice-presidente Antonio Carlos Teixeira de Freitas, fez esclarecimentos sobre o fato ocorrido na última sexta feira (27) envolvendo um homem preso com drogas na divisa do Mato Grosso do Sul com São Paulo e que seria atleta da equipe do Misto de Três Lagoas.

Segundo Antonio Carlos, Lucas Barbosa de Souza, já não faz parte do elenco do Misto desde 2009: “Ele (Lucas) participou da equipe como reserva em 2009, mas atualmente não faz parte de nossa equipe, desconheço também, contrato com ele desde que assumi meu cargo dentro da diretoria do Misto”, ressaltou Antonio Carlos.

Lucas Barbosa de Souza, o “Luquinha ou Disney”, foi preso na sexta feira dia 27, quando em uma operação realizada pela Policia Rodoviária Estadual e a Equipe Tática da Policia Militar de São Paulo, pararam o veículo gol o qual ele conduzia e encontraram 8 quilos de droga, maconha e cocaína, que seria levada até Araçatuba. Pelo transporte da droga “Luquinha” iria receber R$2.000,00.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados