Polícia

Desesperada mãe denuncia filho traficante à Polícia Civil

E.P.A., de 30 anos, chegou ao limite no ultimo dia 18 deste mês e procurou o Conselho Tutelar para denunciar o filho de 15 anos que vendia drogas na sua residência localizada no Bairro Senhor Divino, em Coxim. De posse do pedido do Conselho, o delegado Amylcar Eduardo Romero juntamente com o SIG (Setor de […]

Arquivo Publicado em 26/04/2012, às 09h18

None

E.P.A., de 30 anos, chegou ao limite no ultimo dia 18 deste mês e procurou o Conselho Tutelar para denunciar o filho de 15 anos que vendia drogas na sua residência localizada no Bairro Senhor Divino, em Coxim.

De posse do pedido do Conselho, o delegado Amylcar Eduardo Romero juntamente com o SIG (Setor de Inteligência Geral) iniciou uma campana nas proximidades da casa onde observaram o movimento continuo de usuários, ao se aproximar da casa o adolescente correu para o interior da residência, dispensando drogas no vaso sanitário.

Realizando buscas os policiais encontraram 4 paradinhas de pasta base de cocaina e duas porções de maconha, a mãe do adolescente disse não agüentava mais essa situação, pois trabalha o dia inteiro e quando chega em casa para descansar se depara com o movimento de usuários na residência, desabafa.

Com passagens pela policia o adolescente foi apreendido e ficara a disposição da Justiça.

Jornal Midiamax