Polícia

Derf realiza operação policial e prende dois foragidos na Capital

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) deflagraram uma operação policial na tarde desta sexta-feira (20) na região norte da Capital, com o objetivo em vistoriar bares e locais usados para o consumo de entorpecentes. A operação resultou na prisão de Erivaldo Costa da Silva, que possuía mandados de prisão por roubo e […]

Arquivo Publicado em 21/04/2012, às 15h14

None

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) deflagraram uma operação policial na tarde desta sexta-feira (20) na região norte da Capital, com o objetivo em vistoriar bares e locais usados para o consumo de entorpecentes.


A operação resultou na prisão de Erivaldo Costa da Silva, que possuía mandados de prisão por roubo e evasão de local de custodia, e de Sebastião Arruda Dias, com mandado de busca e apreensão.


Erivaldo tem passagens por homicídio, roubo, lesão corporal e ameaça, enquanto que Sebastião tem passagens por furtos. Ambos encontram-se nas celas da DERF, onde serão apuradas as participações em roubos ou furtos ocorridos na Capital.

Jornal Midiamax