Polícia

Denúncia anônima leva policiais a prenderem homem com drogas, revólver e moto roubada na Vila Piratininga

Policiais táticos do 10°BPM partiram para a Rua Nove de Julho, no bairro Vila Piratininga, por volta de 12h deste sábado (7), para atender uma denúncia anônima de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma residência do bairro. Ao chegar ao endereço, os policiais constataram o fato e prenderam em flagrante Neutair Peres Renozo, […]

Arquivo Publicado em 07/01/2012, às 17h56

None

Policiais táticos do 10°BPM partiram para a Rua Nove de Julho, no bairro Vila Piratininga, por volta de 12h deste sábado (7), para atender uma denúncia anônima de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma residência do bairro.

Ao chegar ao endereço, os policiais constataram o fato e prenderam em flagrante Neutair Peres Renozo, 37 anos, com um revólver calibre 38, 140 gramas de pasta base de cocaína e a moto CG Titan verde, placa HSQ 4975, que estava com a letra Q adulterada.

Neutair, que estava muito adulterado por conta da droga e cometeu alguns roubos a postos de gasolina, segundo os policiais, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga. Ele será indiciado por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Anterior a estes crimes, Neutair possui passagens policiais por furto, porte de drogas, falta de permissão para dirigir, roubo, entre outros.

Jornal Midiamax