Denúncia anônima leva policiais a arma calibre 12 que serviria para resgate de presos

Policiais da Força Tática do 10º BPM, após receberem uma denúncia anônima, prenderam um homem tendo em sua posse uma Winchester calibre 12 e 96 gramas de cocaína. A apreensão realizada na vila Nogueira, após a denúncia de que o morador do número 744 da rua Batista tinha em seu poder armas de fogo que seriam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da Força Tática do 10º BPM, após receberem uma denúncia anônima, prenderam um homem tendo em sua posse uma Winchester calibre 12 e 96 gramas de cocaína.

A apreensão realizada na vila Nogueira, após a denúncia de que o morador do número 744 da rua Batista tinha em seu poder armas de fogo que seriam utilizadas para a libertação de presos do PCC (Primeiro Comando da Capital).

No local, atendeu o proprietário da residência, senhor Júlio Cesar Soares de 28 anos, que confirmou a existência da arma, uma Winchester 1300 Ranger, e ainda de 12 munições para a mesma. Também foram localizados no local, 96,5 gramas de cocaína.

Júlio informou aos policiais que guardaria o material para um desconhecido por tempo indeterminado e em troca, receberia R$ 700,00 e confirmou que a arma seria utilizada para o resgate de presos.

Conteúdos relacionados